quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Carnificina está de volta... pelas mãos de um grande roteirista !

-The Doctor

O terceiro maior nome da Marvel em seu grande começo, Gerry Cornway, um dos mais célebres escritores do Homem-Aranha, está de volta e assume um título inesperado "Carnificina". Em entrevista para o ComicBookResources, ele fala sobre sua volta a ativa e suas pretensões para o título. Confira:
"Uma das coisas que mais anima um escritor é pegar uma história tão rica, de mitologia tão profunda, como é essa dos simbiontes" disse Gerry. "Eu fiz um pequeno trabalho com simbiontes naquele tempo, mas não muito. Eu acredito que minha fase no final dos anos 80, em Teia do Homem-Aranha e em Espetacular Homem-Aranha, não teve muito dessa era simbionte que veio depois. Houve algumas repercussões aqui e ali, mas eu nunca fui tão familiar aos simbiontes como está sendo agora que estou pesquisando mais para esta revista".Cornway disse que está ansioso por essa volta, principalmente depois que passou no teste na minissérie Espetacular Homem-Aranha: Espiral de cinco partes. Ele acredita que depois de ter passado tanto tempo fora, poderia ter perdido o tato pra escrever gibi, mas não foi o caso. Ele foi bem aceito tanto pelos seus editores como pelos leitores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário